segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gestação Bioenergética




Temos recebido — e, efetivamente, sentido em nossos corpos — muitos relatos de pessoas que dizem estar “enjoadas, sonolentas ou seletivas com a alimentação”, nestes últimos dias dos mês de dezembro.
A mensagem que pode esclarecer, senão toda, mas parte da questão relacionada a estes sintomas, foi canalizada no dia de hoje. Duas palavras e uma expressão, chamam nossa atenção: nascimento, gestação e novo ser bioenergético.
Pensando bem, isso parece mesmo, sintoma de gestante! Aquele sono descontrolado no meio do dia; por outro lado, a insônia, pela ansiedade do nascimento e o desconforto com o próprio corpo, que não ajuda a achar a melhor posição; seletividade na alimentação, preferindo um alimento em detrimento de outros e total abandono de alguns, que causam verdadeiras náuseas só de chegar perto; sensibilidade à flor da pele e alegria estampada no rosto…
Estamos nos gestando…
Nosso ser bionergético formado dentro de nosso próprio corpo, prestes a nascer… Reflitam e percebam se os seus sintomas são físicos*, ou energéticos:



“O novo eixo de energia está concentrado entre o cardíaco e o coronário e vocês já sabem disso; o próximo Ciclo é a harmonia entre o sentir e o pensar, mas pensar este, vindo diretamente da Fonte e colocando-se no Coração, que é o verdadeiro espaço interno. Assim, e por isso, as energias que estavam concentradas no eixo estômago-base da coluna (plexo solar/básico ou kundalini), precisam ser, não apenas dissolvidas, como redirecionadas. No caso das pessoas mais resistentes, isso pode causar desconforto gástrico. A resistência não quer dizer erro, quer dizer apenas excesso de controle. Mas pense: como controlaria isso? Como sempre fez, de forma desordenada? :) Dê boas vindas aos seus enjoos: eles significam que seu caminho está se abrindo, ou, caso fosse controlador, nada sentiria… A recomendação para manterem-se hidratados e alimentarem-se com comidas frias e leves tem relação direta com isso. Sigam as pistas, deixem acontecer. No mais: o que é isso, senão a própria evolução nascendo em você? A gestação do novo ser bioenergético, com seus enjoos e azias… Ou um retirar vomitando, quem sabe, os velhos padrões. Em frente com as transformações. São sua cura e sua felicidade.
Seja Luz!"

* Sintomas físicos dependem de cuidados médicos. Fique atento ao funcionamento de seu organismo e consulte um serviço médico sempre que julgar necessário. 


Fonte: Era de Cristal
Temos recebido — e, efetivamente, sentido em nossos corpos — muitos relatos de pessoas que dizem estar “enjoadas, sonolentas ou seletivas com a alimentação”, nestes últimos dias dos mês de dezembro. A mensagem que pode esclarecer, senão toda, mas parte da questão relacionada a estes sintomas, foi canalizada no dia de hoje. Duas palavras e uma expressão, chamam nossa atenção: nascimento, gestação e novo ser bioenergético. Pensando bem, isso parece mesmo, sintoma de gestante! Aquele sono descontrolado no meio do dia; por outro lado, a insônia, pela ansiedade do nascimento e o desconforto com o próprio corpo, que não ajuda a achar a melhor posição; seletividade na alimentação, preferindo um alimento em detrimento de outros e total abandono de alguns, que causam verdadeiras náuseas só de chegar perto; sensibilidade à flor da pele e alegria estampada no rosto… Estamos nos gestando… Nosso ser bionergético formado dentro de nosso próprio corpo, prestes a nascer… Reflitam e percebam se os seus sintomas são físicos*, ou energéticos: “O novo eixo de energia está concentrado entre o cardíaco e o coronário e vocês já sabem disso; o próximo Ciclo é a harmonia entre o sentir e o pensar, mas pensar este, vindo diretamente da Fonte e colocando-se no Coração, que é o verdadeiro espaço interno. Assim, e por isso, as energias que estavam concentradas no eixo estômago-base da coluna (plexo solar/básico ou kundalini), precisam ser, não apenas dissolvidas, como redirecionadas. No caso das pessoas mais resistentes, isso pode causar desconforto gástrico. A resistência não quer dizer erro, quer dizer apenas excesso de controle. Mas pense: como controlaria isso? Como sempre fez, de forma desordenada? :) Dê boas vindas aos seus enjoos: eles significam que seu caminho está se abrindo, ou, caso fosse controlador, nada sentiria… A recomendação para manterem-se hidratados e alimentarem-se com comidas frias e leves tem relação direta com isso. Sigam as pistas, deixem acontecer. No mais: o que é isso, senão a própria evolução nascendo em você? A gestação do novo ser bioenergético, com seus enjoos e azias… Ou um retirar vomitando, quem sabe, os velhos padrões. Em frente com as transformações. São sua cura e sua felicidade. Seja Luz!” * Sintomas físicos dependem de cuidados médicos. Fique atento ao funcionamento de seu organismo e consulte um serviço médico sempre que julgar necessário.

Leia mais em http://eradecristal.org/a-gestacao-bioenergetica/, Escrito por Era de Cristal, Copyright 2012 - 2013 ©