terça-feira, 7 de agosto de 2012

O que é uma dimensão?




Uma dimensão é um estado da consciência. Agora como isto pode ser? Bem, quando vocês observam o que chamamos de dimensões, o que percebemos é que cada uma refere-se a um exclusivo conjunto de crenças. Por exemplo, a 3ª dimensão refere-se à crença de que esta é a única vida que temos e se não pudermos tocá-la, experimentá-la, vê-la, senti-la ou ouvi-la, ela não existe. E esta bem próxima? A 5ª dimensão, a qual eu me dedicarei totalmente em um artigo vindouro, refere-se à Cristo ou à Consciência da Unidade, onde compreendemos que estamos todos conectados – compreendemos e vivemos em unidade (há uma concepção errônea de como é a consciência de unidade e eu me referirei a ela no artigo, A 5ª Dimensão – como será?). Nossa consciência de 3ª dimensão atual não foi estabelecida até que um número suficiente de pessoas começasse a acreditar da mesma maneira. E eu suspeito de que a consciência de 5ª dimensão atual não foi estabelecida até que um número suficiente de pessoas que existissem lá imaginasse como viver em unidade. Assim vemos que quando um número suficiente de pessoas vive um conjunto de crenças, elas criam uma dimensão.

Indo além, um estado de consciência/dimensão, vibra em certa freqüência assim como toda a matéria física tem uma vibração distinta de freqüência. Em nosso universo como eu o compreendo, quanto mais próximos nós alcançarmos o ponto de integração de Luz e de Escuridão, mais rápidos nós vibraremos (a compaixão sendo o ponto de integração com o padrão vibratório mais rápido). Assim, se todo um grupo de pessoas adquirirem um conjunto particular de crenças, neste caso, a compreensão de como viver no ponto de integração entre a Luz e a Escuridão, então todos eles começarão a vibrar neste padrão particular. Este padrão vibratório é também conhecido como freqüência. Continuando, esta vibração do grupo cria uma nova consciência, uma nova realidade, e uma nova dimensão pelos indivíduos no grupo, expressando-se emocionalmente, criativamente, etc. Eu espero que tudo isto faça sentido para vocês. Algumas vezes eu me vejo tentando explicar conceitos multidimensionais um pouco desafiadores, porque há muitos níveis para eles. Eu posso vê-los em minha mente, mas colocá-los no papel é outra questão.
“Sorriso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário